terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sobrar

Olá novamente fiéis escudeiros!
Hoje, venho por meio desta postagem, tratar de algo tão comum quando respirar, mas que pode lhe render más recordações até a faculdade...
É claro que estou falando de sobrar!
Ficar no vácuo, ou mesmo "se foder" são alguns dos sinônimos disto.
Seguindo um português correto, veremos que (quase) todos sobram:

Eu sobro,
Tu sobras,
Ele sobra,
Nós sobramos,
Vós sobrais,
Eles sobram.

Mas, como para toda regra existe uma exceção...
Há aqueles que não sobram, como por exemplo:
*Chuck Norris;
*Mickey Mouse;
*Che Guevara;


Hoje, infelizmente, ocorreu um acidente destes...
Caminhando (e cantando, e seguindo a canção...) em direção à minha casa, eis que vejo o meu avô.
Em seu táxi branco, este, não me vê.
Nesta rua, olho para ele e, todo serelepe, envio-lhe uma saudação:
"Oi vô!!!!!!"
Ele, quase arrogante, nem liga.
Eu, como sou brasileiro e não desisto nunca, tentei novamente o cumprimento, ignorando os olhares sádicos, sarcásticos e irônicos ao meu redor.
"Oi vô!!!!!!!!"
Nada.
Percebendo as risadinhas dos outros e etc e tal, resolvir vazar, não sem antes ficar muito envergonhado...

6 comentários:

Anônimo disse...

huhuhu, bom post so achu q podia flar mais sobre esse desagradavel sentimento
mas fiko loko
parabens

:) disse...

hahaha
eu também sobro!
ótimo post

Bernardo disse...

Blog muito bom.

Anônimo disse...

Não, você não sobrou, você pagou de nerdzão HAHAEHAOHOAEIA.

:*

Marcelo disse...

hahaha esse eh melhor q o de cima hahaha

vou ler sempre maneiro ve o meu se gostar trankilo senao trankilo tmb

Anônimo disse...

fico loko!!!