domingo, 9 de setembro de 2007

Professores

Diante de uma de minhas crises de criatividade (daquelas em que no mesmo instante em que se está cheio de idéias na cachola, nenhuma delas são reaproveitáveis), decidi puxar um papo com meu irmão.
Nisto, ele (que já se auto-denominou um calango), sem nenhuma cerimônia, na lata mesmo, propôs um tema muito interessante:
O que os professores fazem nos fins de semana?
Não, eu também nunca tinha parado para pensar nisto.

Afinal, o que nossos mestres educadores fazem da vida nas horas em que os outros seres normais chamam de vagas?
Alguns estudiosos dizem que tais seres possuem uma vida social.
Não sei se isto poderia ser considerado verdade, afinal, não creio que eles conhecem alguma pessoa falsa o bastante que aceite ser chamada de "amigo" ou algo do gênero.

Já o meu irmão, afirma que eles não são seres vivos;
Ele diz que são robôs e, que nos fins de semana, param para recarregar suas baterias e receber
ordens de seus superiores, atualmente alojados em Saturno.

Eu pessoalmente acho que são apenas almas negras agonizando eternamente num espaço frio, escuro e sem fim...
Ou pessoas sem o que fazer mesmo.
Você escolhe...

3 comentários:

Unknown disse...

Bruno meu caro...
Você me encheu o raio do saco durante toda semana...
PORÉM... quando entro no bendito blog... me deparo com "Ha Muleque!".
Sem comentários para início de conversa... Mais tarde ao ler seus primeiros posts vejo somente coisas extremamente toscas e sem criatividade... MAS, ao terminar de ler todos seus posts percebi que,na verdade,não existe tal nome para tamanha.. ahh.. tamanha.. INUTILIDADE!! É nessas horas que me pergunto... porque você não vai plantar sal ou coisa do gênero, que, apesar de parecer perda de tempo, é menos pior que esse seu blog!!!

Ufa... a raiva já passou e... parabéns! Seu blog ficou incrivelmente TOSCO! Porém extremamente hilário e... ahh imagina uma qualidade qualquer.
Resumindo...
Ficou bom mesmo, meus parabéns.
Ps:Sou fã do seu irmão calangau...

Marcelo disse...

NÃO MATE O PATOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

E aí colega!
Onde está vc???
Precisando atusalizar hein!!!

**Bjs!**