quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Hum... Fritas!

Ontem, durante meu almoço (hum... Fritas!), parei para pensar na vida e suas situações cotidianas.
Começei a refletir sobre a situação atual de nosso "ecossistema";
Como nossa sociedade está sendo tomada por um consumismo feroz e voraz (sempre quis usar esta palavra ^^), como pessoas podem mudar de uma hora para a outra...
Que nosso mundo está se tornando um lugar cinza, e nós, máquinas frias e sem sentimentos, cada vez mais superficiais.
Bom...
Isto é um pouco profundo, não é?
Er...
Então, desisti de pensar e fui logo atacar minha comida.
Já disse que comi fritas?

Oh, fritas!!!!!!

9 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Adorei o nome e o banner do seu blog. Ficou perfeito.
Quanto ao seu texto. É a mais pura verdade. Nossa sociedade acabará consumindo a si mesma se não repensar seus valores rapidamente.

Zanfa disse...

Ah, fritas!

=~

^^ Alessandra ^^ disse...

Eu adorei o jeito q vc escreve....^^

Espero passar por aki mais vezes e me deparar com textos q me façam rir de vez em quando...

Bjos....^^

Até mais...

Anônimo disse...

hahaha
teu banner me lembra as avaianas de pau!
hahaha
adora fritas tb!

www.baiadozeh.blogspot.com

Spencer Bruno disse...

Tá linkado no meu "brogue", blz? Me linka aqui tbm. vlw.

Loly disse...

Hahahahaha
Muito bom
=]
brigada pelo "conselho"
ahahaha

Anônimo disse...

HA MULEQUE , EU TAVA AI JOGANDO NARUTO

Varda disse...

Fritas?Mt ban...
Que mundo iremos deixar p/ os nossos filhos??!!
oO

=**

Camila Muniz disse...

Hey Allen Shuwell! Não sabia que batata frita te inspirava tanto assim! ahuahuahua

abraço da colega de clã bRO, Mia Yamai o/