quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Recomeço

Apesar de tanto tempo sem postar, não havia me esquecido do blog.
Pelo contrário: Vez ou outra, pensava:"Olha, isso é bom para escrever. Postar no blog..."
Porém, há muitos assuntos difíceis de abordar com um toque de humor.
Assuntos que se enquadrariam em "momentos criativos", "filosóficos", etc.
Então, resolvi que estava na hora de um "rebirth" do blog.
Foi o que fiz hoje:
Mudei tema, layout, etc.
Só não mudei o principal: o redator (acho que posso me chamar assim, certo?).

Sobre o nome, acho que escolhi algo que se enquadra no meu modo de viver e pensar atualmente;
Me lembrei também de uma amiga, a qual sempre diz que não há algo mais sublime que uma lágrima. Sublime e solitária...

8 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Boa sorte com seu novo blog! É bom amadurecermos sempre ^^

[]'s

Quando puder dá uma passada lá ;)

http://musica-holic.blogspot.com/

Prof. Vaz disse...

gostei do tema e da proposta do blog!

boa sorte no seu "renascimento"!

abs

Vaz

Anônimo disse...

É sempre bom recomeçar apesar de o que ficou nunca ser esquecido.
Gostei muito do título do blog e do que a sua amiga falou. Concordo com ela, mas ser assim tão sublime nos deixa um pouco tristes às vezes...

Gostei muito do blog^^
virei sempre aqui pr ver os seus novos posts.

Se quiser dá uma passada no meu depois
http://pensandoaltosonhandonemtanto.blogspot.com/

Estarei esperando uma visita :)
Até mais ;)

Lucas Oliveira disse...

é isso aí...
mudanças sempre são boas...
sempre, para melhor!!!

abçs

Lucas de Oliveira

Fran disse...

"há muitos assuntos difíceis de abordar com um toque de humor"

verdaaade.

Boa sorte com a mudança. ^^

Unknown disse...

Muitas vezes na vida Recomeçar é mais que preciso, é necessário.
boa sorte nas mudanças e nesse novo começo...

bjs

Spencer Bruno disse...

E aí, cara, td bem? Vc ficou tanto tempo sem postar que eu pensei que vc tivesse desistido do blog! Mas vou t linkar novamente, ok? Abraço.

Rodrigo disse...

Muito bom o blog